LANÇAMENTO!
O PROPOMAX® Dia Morning Shot é um extrato de própolis EPP-AF® iCaps com cúrcuma, gengibre e limão, o que faz dele o produto ideal para auxiliar nos cuidados diários com sua saúde. Contando com todos os benefícios da própolis e uma combinação potente de ingredientes, PROPOMAX® Dia Morning Shot possui o sabor levemente picante do gengibre e o cítrico do limão. Sua apresentação em sachê é a solução prática que você precisava para começar seu dia!
MODO DE USO: Ingerir 10 mL (um sachê) ao dia. Agite antes de usar.
O MÁXIMO PODER DA PRÓPOLIS
AO ALCANCE DE SUAS MÃOS
O PROPOMAX® Dia Morning Shot é fabricado com o extrato de própolis EPP-AF® iCaps, o extrato que leva a exclusiva tecnologia de microencapsulação da Apis Flora. Por meio de processos tecnológicos de última geração, fomos capazes de encapsular as partículas de própolis e, dessa forma, foi possível atenuar seu aroma e sabor característicos.
Além disso, os extratos que possuem padronização EPP-AF® contam com eficácia e segurança pré-clínica e clínica estabelecidas, o que garante a excelência em termos de produto natural.
Porção: 10 mL (1 sachê) |
|||
10 mL | % VD* | ||
Carboidratos (g) | 1 | 0 | |
Compostos fenólicos (mg) | 20 | ||
Curcumina (mg) | 100 |
Não contém quantidades significativas de valor energético, açúcares totais, açúcares adicionados, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibras alimentares e sódio.
(*) Percentual de valores diários fornecidos pela porção.
Água, extrato de própolis, extrato de rizomas de Curcuma longa, limão desidratado, edulcorante xilitol, aromatizante natural de limão e extrato de gengibre (Zingiber officinale), espessante goma xantana e conservante sorbato de potássio.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
20 mg de compostos fenólicos na porção diária recomendada (10 mL)
Contém glúten
Manter em local seco, fresco e arejado
A própolis é uma mistura complexa, formada por material resinoso e balsâmico coletado das plantas pelas abelhas Apis mellifera, além de saliva e enzimas acrescentadas pelas próprias abelhas.
A composição química da própolis é determinada principalmente pelas características fitogeográficas, como tipo de vegetação, estação do ano e das condições ambientais existentes próximas às colmeias das abelhas. Isso faz com que seja possível a obtenção de diferentes tipos de própolis.
Seu uso na medicina popular é datado de 300 a.C. como extrato, mas até hoje é objeto de estudo de muitos pesquisadores em várias partes do mundo. Devido a esses estudos, já foram comprovadas as atividades: imunomoduladora, anti-inflamatória, antimicrobiana, cicatrizante, antifúngica, antioxidante e hepatoprotetora.
A própolis atua no equilíbrio do sistema imunológico por meio de sua ação imunomoduladora, além de suas outras propriedades já documentadas na literatura científica: anti-inflamatória, antimicrobiana, cicatrizante, antifúngica, antioxidante e hepatoprotetora.
Quando aliamos às propriedades da própolis ao zinco e à vitamina C, temos um excelente produto para preparar o organismo para o dia a dia, fortalecendo a imunidade e reduzindo a ocorrência de infecções e doenças.
Também conhecida como açafrão-da-terra, a cúrcuma é uma planta condimentar originária da Ásia (Índia e Indonésia). De cor alaranjada característica, seu uso é familiar tanto na culinária - sendo utilizada para dar cor e sabor aos alimentos - como na medicina Ayurveda devido às suas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes.
Seu principal composto ativo, a curcumina, tem sido amplamente estudado devido ao seu potencial benéfico para a saúde. Conhecida por seus efeitos anti-inflamatórios, a curcumina também tem potencial como agente imunomodulador.
O limão é uma fruta cítrica do limoeiro conhecida, principalmente, por ser uma grande fonte de vitamina C, e de grande valor para reforçar a imunidade do organismo. O ácido ascórbico é excelente para aumentar a absorção de ferro pelo organismo, o que é fundamental para fortalecer o sistema imunológico.
Além disso, devido às suas propriedades ácidas, o limão pode ajudar a refrescar o hálito, aliviar dores de dentes e melhorar problemas nas gengivas. O ácido cítrico também ajuda na prevenção de várias doenças bucais.
A fruta também possui propriedades antibacterianas, que podem ajudar no combate a infecções e dores na garganta.
O gengibre (Zingiber officinale), é uma planta originária da Ásia e, desde a antiguidade, é utilizado para combater enfermidades. Entre seus compostos, destacam-se os hidrocarbonetos sesquiterpénicos, como o zingibereno (35%), curcumeno (18%), farneseno (10%) que são responsáveis pelos efeitos fitoterápicos.
Também são encontrados os gingeróis, soagóis e paradóis, além do zingerone responsável pelo sabor picante característico do gengibre.
Estudos demostraram que o gengibre possui ações terapêuticas como antimicrobiana e anti-inflamatória.