O Extrato de Própolis Verde Orgânico Apis Flora é produzido com a própolis verde, que é obtida, exclusivamente, a partir de uma planta nativa do Brasil, a Baccharis dracunculifolia, popularmente conhecida como Vassourinha ou Alecrim do Campo. Ele é um extrato alcoólico, orgânico e o segundo mais concentrado da linha de extratos de própolis da Apis Flora.
MODO DE USO: Diluir 20 gotas em água, suco, mel ou outras bebidas de sua preferência.
ORGÂNICO
E PADRONIZADO
O Extrato de Própolis Verde Orgânico Apis Flora é fabricado com o extrato de própolis EPP-AF®, o extrato padronizado e patenteado da Apis Flora. Isso significa que em sua composição há um extrato química e biologicamente caracterizado, que passa por mais de 100 análises de controle de qualidade, garantindo a você um produto livre de contaminantes, autêntico e com a qualidade que seu corpo precisa para usufruir dos benefícios da própolis.
Os extratos que possuem padronização EPP-AF® contam com eficácia e segurança pré-clínica e clínica estabelecidas, o que garante a excelência em termos de produto natural.
Quantidade por Porção de Porção 1 ml* (1 colher de café) | %VD(*) | |
Não contém quantidade significativa de valor calórico, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. |
** |
(*) % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
(**) Não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio.
1 ml equivale a 30 gotas
Própolis verde orgânica, álcool neutro e água.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Extrato seco mínimo: 16% p/v
Não contém glúten
Manter em local fresco
A própolis verde é especial por dois motivos principais: abelhas africanizadas e fontes únicas de flora brasileira. Ela é produzida a partir dos exsudados coletados pelas abelhas, exclusivamente, de uma planta nativa do Brasil, a Baccharis dracunculifolia, popularmente conhecida como Vassourinha ou Alecrim do Campo.
Assim, a própolis verde possui algumas substâncias ativas especiais que só podem ser encontradas nesse tipo de própolis, com destaque para o Artepelin C, e muitos pesquisadores atribuem a esse composto grande parte de suas atividades.
Considerando a alta quantidade de Artepelin C presente nessa própolis, além de outros compostos ativos, o valor comercial da própolis verde brasileira no mercado internacional é altíssimo.
Diversos estudos já realizados indicam que, além dos tradicionais componentes da própolis, o Artepelin C, é responsável por atribuir à própolis verde as seguintes atividades: antimicrobiana, anti-inflamatória, antitumoral, antioxidante e imunomoduladora.
É aquele obtido dentro de um sistema orgânico de produção agropecuária – ou extrativista sustentável – que beneficie o ecossistema local, proteja os recursos naturais, respeite as características socioeconômicas e culturais da comunidade local, preserve os direitos dos trabalhadores envolvidos e não utilize organismos geneticamente modificados nem químicos sintéticos (https://organis.org.br/o-que-e-produto-organico/).