LANÇAMENTO!
O Extrato de Própolis Vermelha da Apis Flora é um extrato alcoólico, produzido exclusivamente com a própolis vermelha, que é obtida a partir das plantas nativas do Brasil, a Dalbergia ecastophyllum e a Symphonia globulífera, cujos nomes populares são rabo-de-bugio ou marmelo do mangue para a primeira espécie, e anani ou guanandi para a segunda.
Ele é fabricado 100% com a própolis vermelha e possui padronização exclusiva de bioativos, garantindo a qualidade que seu corpo precisa para usufruir dos benefícios do produto.
MODO DE USO: ingerir 10 gotas 3x ao dia, diluídas em água, suco, mel ou outra bebida de sua preferência, quando necessário. Dosagens diferenciadas podem ser recomendadas pelo seu profissional de saúde.
PRÓPOLIS VERMELHA
PADRONIZADA
O Extrato de Própolis Vermelha é fabricado 100% com a própolis vermelha e possui padronização de bioativos, garantindo aos consumidores um produto autêntico, seguro, eficaz e com a qualidade que seu corpo precisa para usufruir dos benefícios da própolis vermelha.
Porções por embalagem: 20 Porção: 1 mL (30 gotas) |
|||
1 mL | % VD* | ||
Compostos fenólicos (mg) | 25 |
Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, açúcares totais, açúcares adicionados, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibras alimentares e sódio.
*Percentual de valores diários fornecidos pela porção.
Extrato de própolis (álcool, água e própolis vermelha) e emulsificante lecitina de girassol.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Extrato seco mínimo: 11% p/v
Compostos fenólicos: 25 mg/mL
Não contém glúten
Recomendado para maiores de 19 anos
A própolis vermelha é originária da região Nordeste do Brasil, sendo obtida a partir das plantas Dalbergia ecastophyllum e Symphonia globulífera, cujos nomes populares são rabo de bugio ou marmelo do mangue para a primeira espécie, e Anani ou Guanandi para a segunda.
Sua composição é constituída por vários grupos químicos como: flavonoides (isoflavonas, chalconas e isoflavanas), pterocarpanos e benzofenonas, além de muitos outros compostos ainda em estudo. Inclusive, a cor vermelha desse tipo de própolis ocorre devido à presença de alguns desses flavonoides encontrados na resina da sua fonte botânica, a Dalbergia ecastophyllum.
A própolis vermelha tem atraído grande interesse devido às suas inúmeras atividades biológicas, como citotóxicas contra várias linhagens celulares de câncer, antibacterianas, antifúngicas, anticariogênica, antioxidante, antiproliferativa, anti-inflamatória, entre outras.